O governador Elmano de Freitas foi recebido por uma multidão na noite desta sexta-feira, 26, em Quixeramobim. Ao lado do prefeito Cirilo Pimenta, Elmano participa neste momento de evento na Praça da Juventude, onde anuncia investimentos e assina ordens de serviço para obras de infraestrutura e educação no município.
Entre as entregas estão tratores destinados a fortalecer a agricultura familiar e sistemas de dessalinização de água que beneficiarão diretamente mais de 300 famílias do distrito de Nenelândia, do Assentamento Carqueja e da comunidade de Mearim.
Além disso, o evento marca a assinatura de ordens de serviço para duas obras estratégicas: a construção do campus da Universidade Estadual do Ceará (Uece), com capacidade para 1.500 estudantes, e a pavimentação das estradas que ligam Quixeramobim às localidades de Belém, Algodões e Lacerda.
Os tratores serão distribuídos entre os municípios de Quixeramobim, Banabuiú, Choró, Deputado Irapuan Pinheiro, Ibaretama e Milhã.
Ver essa foto no Instagram

