O município de Quixeramobim se despede, com grande comoção, de Laura Almeida de Araújo, carinhosamente chamada de Laurinha, que morreu nessa quarta-feira, 24, aos 10 anos de idade.
O velório terá início nesta quinta-feira, 25, a partir das 18h, na Igreja Batista Cristo Vivo, localizada na Rua Frederico Coutinho, nº 339, no Bairro Salviano Carlos/Pompeia, próximo à Pista de Bicicross.
Na manhã desta sexta-feira, 26, às 8h, será realizado o Culto Fúnebre, seguido da saída do cortejo em direção ao Cemitério Local, onde Laurinha será sepultada.
Filha do pastor Gustavo Monteiro, figura bastante conhecida na cidade, Laurinha estava internada na UTI de um hospital em Fortaleza, em tratamento contra complicações de uma pneumonia. Durante esse período, recebeu inúmeras manifestações de apoio e solidariedade, que se transformaram em uma ampla corrente de oração envolvendo familiares, amigos e membros da comunidade.

