Na noite dessa sexta-feira, 24 de outubro, durante a Santa Missa de Envio dos voluntários para o XVIII Evangelizar é Preciso Fortaleza, um emocionante testemunho de fé e cura comoveu os fiéis presentes e telespectadores de todo o país. A celebração, conduzida pelo Padre Reginaldo Manzotti, antecede o grande evento que acontece neste sábado, 25, no aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza.
Beatriz, moradora de Quixeramobim, foi uma das três pessoas escolhidas para compartilhar graças alcançadas durante a cerimônia. Identificada apenas pelo primeiro nome, ela relatou a cura milagrosa de sua filha, diagnosticada com gastrite crônica aos 12 anos, durante sua participação como voluntária no Evangelizar em 2018. Na ocasião, mãe e filha estavam em Fortaleza para o treinamento do evento, e após a experiência, a menina foi curada.
Em sinal de gratidão, Beatriz fez uma promessa: enquanto tivesse vida, seria voluntária do Evangelizar é Preciso, que ocorre anualmente no mês de outubro. Além disso, ela também testemunhou a cura de sua irmã, que no ano passado enfrentou um diagnóstico de câncer, passou por três cirurgias e hoje está curada.
Os relatos comoventes da quixeramobinense foram transmitidos em rede nacional pela TV Evangelizar e pelas redes sociais do Padre Reginaldo Manzotti.
O Evangelizar é Preciso Fortaleza, que chega à sua 18ª edição, é considerado um dos maiores eventos religiosos do país e integra o Calendário Oficial de Eventos do Estado do Ceará. A expectativa é de que milhares de fiéis se reúnam neste sábado para momentos de oração, louvor e espiritualidade.
Ver essa foto no Instagram

