O homem morto a facadas no início da noite dessa segunda-feira, 27 de maio, em Quixeramobim, foi assassinado pelo próprio padrasto. O suspeito foi preso em flagrante após ser contido por populares. O caso foi registrado na Rua Dias Ferreira, no Centro. A informação foi repassada pela Polícia Militar nesta terça-feira, 28.
Ao ser acionada, a PM foi ao local e encontrou a vítima, identificada como Anízio Júnior Nascimento Sousa, mais conhecido como ‘Júnior Bebim’, 48 anos, já sem vida, com um corte no pescoço. O suspeito, identificado como José Alves de Alencar, conhecido por ‘Dedé’, de 71 anos, natural de Acopiara, era padrasto da vítima. Ele se encontrava no local com algumas lesões, ombro deslocado e um corte no rosto. O autor do crime confessou e revelou ter discutido com a vítima após ele ter chegado na residência embriagado, ocasião em que entraram em luta corporal, tendo o autor desferido um golpe de faca no pescoço da vítima, ceifando a sua vida.
O suspeito, foi levado à UPA de Quixeramobim, onde recebeu atendimento médico e em seguida recebeu voz de prisão. Ele foi apresentado ao delegado municipal de Quixeramobim, ocasião em que foi realizado o flagrante.
Matéria relacionada:
Homem é morto a facadas no centro de Quixeramobim