O governador Elmano de Freitas assinou na noite desta sexta-feira, 26, ao lado do prefeito Cirilo Pimenta, do Ministro das Relações Institucionais, José Guimarães, e lideranças do município e da região, as ordens de serviço para a construção de asfaltos que irão ligar a sede de Quixeramobim aos distritos de Belém, Lacerda e Algodões, um sonho antigo dos moradores de todas as localidades.
Além disso, foi autorizado o inícios das obras do campus da Universidade Estadual do Ceará (Uece).
As obras representam um avanço importante para a mobilidade e o desenvolvimento da região, garantindo melhores condições de acesso e integração entre as comunidades rurais e a sede do município.
A solenidade ocorreu na Praça da Juventude, em Quixeramobim, e contou com grande presença popular.

