Nesta sexta-feira, 26 de junho, o governador do Ceará, Elmano de Freitas, cumpre agenda oficial em Quixeramobim, acompanhado do prefeito Cirilo Pimenta. O evento está marcado para as 17h30, na Praça da Juventude, e contará com a presença de importantes lideranças políticas estaduais e nacionais.
Durante a solenidade, serão assinadas as ordens de serviço para o asfaltamento das estradas que ligam os distritos de Algodões, Belém e Lacerda, além da autorização para a construção do Campus da Universidade Estadual do Ceará (UECE) no município. Também haverá a entrega de tratores destinados ao fortalecimento da agricultura local, medida que busca impulsionar a produção rural e garantir melhores condições de trabalho para os agricultores da região.
O ato deve reunir a vice-governadora Jade Romero, o senador Cid Gomes, o deputado federal Domingos Neto, além de outras autoridades e lideranças políticas da região, reforçando o caráter estratégico das ações para o desenvolvimento do interior cearense.

