Na madrugada desta terça-feira, 25, por volta de 00h24, dois indivíduos foram presos em flagrante por estarem deteriorando o painel de energia de uma câmera de videomonitoramento na Praça Humberto Bezerra, no cruzamento das ruas Teófilo Lessa com a Paulo Ribeiro, no Bairro Monteiro de Morais, em Quixeramobim.
Segundo informações repassadas pela PM, um dos sujeitos estava de calça jeans, camisa cinza escuro e carregava uma mochila nas costas; o outro estava com camisa branca e bermuda escura.
A viatura da Polícia Militar, que recebeu a informação via 190, ao se dirigir até o local, visualizou os suspeitos entre a praça e um posto de combustíveis.
Conforme o COPOM, um deles tem 30 anos, é casado e natural de Maranguape. O outro suspeito tem 39 anos, é solteiro e natural de Quixeramobim.
Ao serem conduzidos pelos policiais, os suspeitos foram apresentados e entregues à Autoridade Policial da Delegacia Regional de Polícia Civil, no município de Quixadá. Lá, foi instaurado inquérito por danos materiais.