A cidade de Quixeramobim, no Sertão Central, se une em um gesto de fé e solidariedade pela recuperação de Laura Almeida de Araújo, carinhosamente chamada de Laurinha, de apenas 10 anos. A menina está internada na UTI de um hospital infantil em Fortaleza, recebendo cuidados especializados após complicações decorrentes de uma pneumonia.
Em meio à preocupação, a comunidade organiza um grande clamor de oração pela vida da criança. O encontro acontece nesta terça-feira, 23 de junho, às 19h, na Praça da Matriz, e promete reunir familiares, amigos e moradores em um momento de espiritualidade e união.
Laurinha é filha do pastor Gustavo Monteiro, muito conhecido na cidade, e tem recebido inúmeras manifestações de carinho nas redes sociais. A corrente ganhou força nos últimos dias, reunindo pessoas de diferentes grupos religiosos e sociais em um mesmo propósito: pedir pela recuperação da criança.


