O governador Elmano de Freitas (PT) estará em Quixeramobim, no Sertão Central, na próxima sexta-feira, 26, para cumprir uma agenda que inclui a assinatura de ordens de serviço e visitas a obras no município. A informação foi confirmada ao Quixeramobim Agora pelo prefeito Cirilo Pimenta.
Entre os atos previstos, Elmano deve assinar a ordem de serviço que autoriza a implantação do asfalto na estrada que liga a sede de Quixeramobim ao distrito de Belém, além da autorização para a construção do Distrito de Saúde, que abrigará a Faculdade de Medicina, entre outras iniciativas.
O evento deverá contar com a presença de prefeitos e vereadores da região, além de deputados estaduais e federais.

