A família de Liduina da Silva Freitas, filha de Maria Pereira da Silva e Manuel Nunes da Silva, busca reencontrá-la após mais de 30 anos sem notícias.
A irmã, Maria de Fátima da Silva Holanda, residente na localidade de Várzea de Cima, zona rural de Quixeramobim, relatou o caso nesta segunda-feira, 9, ao comunicador Augusto Alves, durante o programa SerTão Conta Mais, transmitido pela Rádio Campo Maior AM 840 e SerTão TV, emissoras integrantes do Sistema Maior de Comunicação.
Segundo Maria de Fátima, Liduina já morou nas comunidades de Santa Helena e Canasfístula dos Carneiros, no interior de Quixeramobim, e atualmente deve estar na faixa dos 60 anos. A última informação recebida pela família indica que ela estaria vivendo na zona rural do município de Água Branca, no estado do Piauí.
O apelo é para que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Liduina entre em contato pelo telefone/WhatsApp (88) 99214-4710, falar direto com Maria de Fátima. Quem preferir, pode entrar em contato com o Sistema Maior de Comunicação, pelos telefones (88) 3441-1178 ou (88) 3441-0263.

