Na tarde desse domingo, 21, por volta das 12h30, a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre um caso de violência doméstica contra uma mulher, nas proximidades da Rua Dr. Antônio Pinto de Mendonça, na Vila Betânia, em Quixeramobim.
No deslocamento, os policiais foram informados por moradores que havia uma mulher sendo agredida pelo seu companheiro em uma residência localizada na rua José Simão, em frente a um supermercado.
Ao chegar no local, a equipe encontrou a vítima, identificada somente pelas iniciais E.M.S.S., que, ao ser questionada, afirmou que teria sofrido agressões físicas do marido, identificado apenas como F.O.S. A PM constatou lesões na mão esquerda, pescoço, braço e na barriga da vítima.
A mulher informou ainda que, além das agressões, também foi ameaçada de morte. Entre essas ameaças, o agressor teria dito que se a vítima estivesse com outra pessoa, ele mataria ambos. Ela também alegou que, devido o excesso de ciúmes, foi obrigada a largar seus últimos empregos.
A Polícia revistou o agressor, que ainda estava na residência, e encontrou uma faca de mesa no bolso de sua bermuda.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido, junto com a vítima, à Delegacia Regional de Quixadá para realizar os procedimentos cabíveis.

