Morreu, na noite desta sexta-feira, 29, Cleide Vasconcelos. A informação foi confirmada por familiares. Ela estava internada no Hospital Dr. Oswaldo Cruz, em Fortaleza, e morreu em razão de uma parada cardíaca após enfrentar problemas de saúde.
Figura querida em Quixeramobim, Cleide era tia do ex-prefeito Edmilson Júnior e residia na Rua 13 de Junho, no Centro.
Através de nota, o prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, lamentou o falecimento de Cleide: “Neste momento de dor, nos unimos em oração para que Deus a receba em Sua infinita misericórdia e conceda conforto e força a todos os familiares e amigos. Que a saudade seja suavizada pela fé e pela certeza de que a vida é eterna em Cristo.”
O diretor-presidente do Sistema Maior de Comunicação, Sérgio Machado, lamentou a morte de Cleide, amiga próxima de sua família. “Recebemos com tristeza a notícia do falecimento de Cleide Vasconcelos, ocorrido na noite de hoje. Cleide foi amiga próxima de nossa família, com quem sempre compartilhamos carinho, atenção e amizade. Mulher dedicada como mãe e esposa, deixa um exemplo de amor e cuidado. Nossos sentimentos aos familiares, amigos e todos que tiveram o privilégio de conviver com ela. Que Deus a acolha em sua infinita misericórdia.”
O velório ocorre neste sábado, 30, no Centro de Velórios da Afagu, próximo à Via Paisagística. O sepultamento será realizado às 16h, no cemitério local.