A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, na manhã dessa quarta-feira, 27, três mandados de prisão preventiva em desfavor de uma mulher, de 45 anos, e dois homens, com idades entre 44 e 55 anos, respectivamente, suspeitos de homicídio. A captura e o crime ocorreram no município de Quixeramobim, no Sertão Central.
Os indivíduos são suspeitos de um homicídio, registrado em julho de 2024. O crime ocorreu contra Jorge Barbosa, na localidade de Cupim, na sede rural da cidade. A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo.
Os mandados de prisão foram cumpridos na Delegacia de de Polícia Civil de Quixeramobim. Agora, os suspeitos estão à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (88) 3441.0302, da Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Matérias relacionadas:
Quixeramobim registra 3º homicídio em menos de uma semana
Mulher é presa por envolvimento em homicídio ocorrido em julho de 2024 na zona rural de Quixeramobim