Uma professora foi morta a tiros nesta segunda-feira, 26, em Itapiúna. A vítima foi identificada como Rafaela Feitosa Lima, 34 anos. Ela ia para o trabalho quando teve a vida tirada de forma brutal.
O caso foi registrado por volta de 7 horas, quando ela seguia caminho em um estrada carroçal, com destino a Escola Padre Miguel de Jesus Alves, em Itapiúna. A vítima foi abordada nas proximidades da localidade de Barra Nova.
Moradores informaram ter ouvido disparos de arma de fogo e logo após a professora foi encontrada ferida.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e fazer os primeiros levantamentos do crime. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.
A Prefeitura de Itapiúna, através da Secretaria de Educação, lamentou a morte de Rafaela em nota. “Lamentamos profundamente o falecimento da professora Rafaela Feitosa Lima e manifestamos nossos sentimentos aos seus amigos e familiares. Em solidariedade, decretamos luto oficial no município de Itapiúna. Em razão disso, as aulas estão suspensas hoje em todas as escolas da rede municipal. Amanhã, dia 27/02, também não haverá aulas nas escolas Padre Miguel de Jesus Alves, Recanto da Criança e Demócrito Rocha”.
Muito querida na região e pela comunidade escolar, os moradores cobram justiça pela morte da professora. (Do Repórter Ceará)