A primeira-dama e secretária de Assistência Social e Trabalho de Banabuiú, Joelle Coelho, entregou uma homenagem a Nara Alves, mãe da jovem Natany Alves, vítima de um crime brutal que chocou o país inteiro.
O encontro, marcado por muita emoção, ocorreu no início da tarde desta segunda-feira, 29, na sede do Sistema Maior de Comunicação, em Quixeramobim. Joelle acompanhava o esposo, que concedia entrevista ao grupo, quando se reuniu com Nara. Durante a homenagem, a primeira-dama destacou a dor compartilhada por todas as mães diante de uma perda tão irreparável.
“A sua dor não é só sua, porque quem é mãe sabe o território que uma mãe, quando perde uma filha como você perdeu, passa”, declarou Joelle.
Natany Alves, de apenas 20 anos, foi sequestrada e morta a pedradas no dia 16 de fevereiro, após sair de uma igreja evangélica em Quixeramobim. A jovem havia ido até o carro, estacionado próximo ao templo, quando foi rendida por três homens. Os criminosos a levaram até a zona rural de Banabuiú, onde cometeram o homicídio.
O caso teve repercussão nacional, mobilizando autoridades e sensibilizando a sociedade pela violência e crueldade envolvidas.
Ver essa foto no Instagram

