Foram identificadas as vítimas fatais de um grave acidente ocorrido entre o final da manhã e o início da tarde deste domingo, 27, na CE-166/265, rodovia que liga Quixeramobim a Madalena. O fato ocorreu, mais precisamente, em um trecho próximo à Fazenda Canafístula.
As vítimas são Érykless Rodrigues dos Reis, policial militar da ativa, e Rivania Facundes Teixeira, enfermeira. Ambos trafegavam em uma motocicleta quando colidiram com uma carreta bitrem carregada de soja. Com o forte impacto, o casal foi arremessado para fora do acostamento e a motocicleta pegou fogo. A carreta também foi tomada pelas chamas, sendo necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros para o controle do incêndio.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado para prestar socorro às vítimas, mas, ao chegar ao local, elas já estavam sem vida.
Érykless, além de policial militar, havia acabado de se formar em Direito na última quinta-feira, 24 de julho, no Centro Universitário Católica de Quixadá – UniCatólica, que divulgou nota lamentando a morte do jovem. Rivania atuava como socorrista, e o falecimento de ambos gerou grande comoção na cidade.
Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal de Quixeramobim após os trabalhos periciais realizados pela Perícia Forense do Estado do Ceará.
Matéria relacionada:
Acidente entre carreta e motocicleta deixa duas vítimas fatais na CE que liga Quixeramobim a Madalena