A Polícia Civil prendeu nessa sexta-feira, 19, um homem de 40 anos, suspeito de esfaquear sua ex-companheira pelas costas em Quixeramobim. O caso foi registrado no início da noite do último domingo, 14, na Rua Ismael Pordeus, no Bairro Monteiro de Morais, próximo ao colégio Humberto Bezerra.
De acordo com informações da Polícia Civil, após esfaquear a vítima, de 36 anos, na frente de um dos filhos de 5 anos, o homem fugiu e se escondeu para se livrar da prisão em flagrante.
Na segunda-feira, 15, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, ocasião em que o delegado William Lopes solicitou à Justiça a prisão preventiva do suspeito por tentativa de feminicídio.
O homem, que não teve o nome revelado para preservar a identidade da vítima e dos filhos, foi preso nessa sexta, 19, quando chegou à Delegacia de Quixeramobim para se apresentar. Ao ser interrogado o suspeito alegou que estava sob efeito de medicamentos quando praticou o ato.
A Polícia Civil de Quixeramobim solicita à população que colabore realizando denúncias através do WhatsApp (88) 99920-6800. O sigilo da informação é garantido.