Mais um caso de violência contra a mulher em Quixeramobim. Uma tentativa de feminicídio foi registrada na noite desse sábado, 03, no Bairro Monteiro de Morais, nas proximidades da Igreja São Vicente de Paulo. A Polícia recebeu a informação por volta de 23h20min, quando foi acionada para atender uma ocorrência de Maria da Penha. A informação era que um homem havia lesionado a ex-companheira e ela teria sido socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Os policiais ao chegarem na UPA tiveram a informação de que a vítima, de 58 anos, iria ser transferida para Fortaleza devido a gravidade das lesões. De posse das informações, a viatura fez patrulhamento na área e conseguiu localizar o indivíduo, de 63 anos, que estava lesionado no braço.
Segundo informações do próprio suspeito, ele teria tentando se matar após as lesões contra a ex-mulher. Foi dada voz de prisão ao homem e ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para adoção das medidas cabíveis. O estado de saúde da vítima é desconhecido.
O suspeito não teve o nome revelado para preservar a identidade da vítima.