A Polícia Civil, através da Delegacia Municipal de Quixeramobim, cumpriu na manhã dessa quinta-feira, 25, um mandado de prisão preventiva pelo crime de descumprimento de medida protetiva, ameaça e dano qualificado no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. De acordo com a investigação, o agressor, irmão da vítima, além de descumprir a medida, ameaçou e incendiou a residência da mulher.
O homem já tinha sido preso há dois meses por lesionar a mesma vítima. O mandado de prisão em desfavor de Genilson Pereira da Silva foi cumprido por volta das 11h30.
Após as formalidades, o homem foi submetido a exame de AD CAUTELAM, e depois levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde aguarda Audiência de Custódia no 3° Núcleo da cidade.
A Polícia Civil pede que a população colabore com informações que possam resultar em prisões, apreensões e recuperação de objetos e bens das vítimas, lembrando que a identidade será mantida no mais absoluto sigilo. Entre em contato pelo telefone: (88) 99920-6800.