Uma mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim em posse de um veículo clonado. O caso ocorreu nessa quinta-feira, 30, por volta das 10h, quando a equipe do RAIO estava em patrulhamento de rotina na rua Raimundo Pedro Nunes, bairro Maravilha, e avistou uma motocicleta Honda BROS estacionada na calçada, sem os retrovisores.
Ao consultar o veículo, uma mulher, de 25 anos, compareceu e se apresentou como proprietária da motocicleta. Os policiais continuaram a verificação dos dados por meio dos sinais identificadores do veículo (chassi e motor) e verificaram que a motocicleta apresentava sinais de adulteração, tais como numeração parcialmente suprimida e desalinhada.
“A proprietária apresentou um documento e ao realizar consulta no banco de dados, apresentava informação divergente. No banco de dados do DETRAN constava o telefone de contato do proprietário do veículo. Ao entraram em contato através do número, os policiais conversaram com um homem, tendo ele informando que estava na posse de seu veículo, inclusive encaminhou fotografias”, destacou a Polícia em relatório.
Em razão das circunstâncias, os PMs não tiveram dúvidas de que o veículo abordado era clonado. Foi dada voz de prisão a autora e ela foi conduzida à Delegacia de Policia Civil e apresentada a Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.
*O boletim da Polícia Militar não divulga nomes de vítimas e acusados em ocorrências.