Um caso com requintes de crueldade tem chamado a atenção de moradores da cidade de Senador Pompeu, no Sertão Central. O registro aconteceu na manhã desse domingo, 1° de outubro, quando a Polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de achado de cadáver no Sítio Muxinató.
O corpo, de acordo com populares, foi encontrado caído sobre uma motocicleta às margens de um rio. A composição policial foi até o lugar indicado e foi comprovada a ocorrência. A Polícia Civil e a Perícia Forense também estiveram no local do ocorrido. Após a perícia feita pelos profissionais da Pefoce, foram constatadas algumas perfurações a bala, bem como lesões aparentemente a faca.
O que chamou atenção das autoridades foi que o corpo encontrado estava despido nas partes íntimas e mutilado seus órgãos genitais. “Não sabendo se foi os Urubus ou o assassino do homem, sendo que no local haviam muitas aves”, destacou o boletim da Polícia.
A vítima, de 46 anos, que não teve o nome revelado pela Polícia, era natural de Senador Pompeu e foi reconhecido por familiares. Populares que residem nas proximidades do acontecido, informaram que ouviram barulhos de tiros, por volta de 21hs no dia anterior. A Polícia Civil vai investigar o caso.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).