Em Canindé, no Sertão Central, uma garotinha saiu para comprar doces e não conseguiu retornar para sua casa, se perdendo. No entanto, graças a uma equipe da Polícia Militar que cruzou o caminho da menina, de apenas cinco anos, ela pôde retornar para sua família com segurança. O caso, que terminou com um final feliz, aconteceu, na tarde dessa quinta-feira, 10.
Uma equipe da PMCE foi acionada por populares, que apontaram uma criança perdida, no bairro Bela Vista, em Canindé. A menina, de cinco anos, saiu de sua casa para comprar doces e presentear a própria mãe, que é professora. No caminho, Thalia acabou se perdendo e andou sem destino certo por cerca de 30 minutos.
Ao tomarem conhecimento do fato, os policiais militares levaram a menina até sua residência, na viatura. Ela conseguiu explicar onde a mãe dela trabalhava e, finalmente, se encontraram. Após o encontro, as duas foram acompanhadas pelos policiais até a casa da família, onde Thalia abraçou a irmã e o pai, que estavam aflitos com o desaparecimento da garotinha.
Emocionada, a mãe da menina, a senhora Ana Íris Vieira, agradeceu a atenção e o cuidado dos militares com sua filha. “Agradecemos primeiramente a Deus e aos policiais militares pelo carinho, pela atenção e por estarem sempre ao lado da nossa família, nos protegendo e levando segurança para a população. Em meu nome e em nome da minha família, o meu muito obrigado!”, retribui a mãe.