Um vídeo que circula nas redes sociais tem comovido a população de Quixeramobim, no Sertão Central. Na manhã dessa quarta-feira, 10, durante a sessão da Câmara Municipal, uma mulher, identificada como Flávia Maciel, fez um desabafo durante participação no plenário.
Segundo ela, a mesma foi aprovada na Seleção Pública realizada pela Prefeitura de Quixeramobim e foi aprovada para a vaga de recepcionista, ficando na sexta colocação. A mãe de família, afirmou que pessoas que alcançaram a 12ª, 13ª e 14ª colocação foram lotadas e ela sequer foi chamada para assumir uma vaga.
O que mais comoveu a população, foi seu relato de que passa por dificuldades financeiras: “Eu estou há dois anos sem trabalho, sem pagar aluguel e sem ter a comida do meu filho”.
Conforme o vereador Célio Neto, que ouviu o relato de Flávia antes de ir ao plenário, a quixeramobinense declarou que havia procurado o “Ministério Público e a Secretaria de Saúde” e recebeu a informação de que o Hospital Regional Dr. Pontes Neto “não tem nada a ver com a seleção”, pois está sendo gerenciado pelo Instituto Compartilha. (Do Repórter Ceará)