A Polícia Civil do município de Quixadá, no sertão central cearense busca nas redes sociais pistas que possam levar a autoria do crime bárbaro que vitimou o professor Mário Bertoldo Nunes Neto, de 44 anos, na noite da última quinta-feira, 24.
Segundo o delegado plantonista da Delegacia Regional da Polícia Civil de Quixadá, Salviano de Pádua, uma testemunha deverá identificar o autor do crime. Segundo informações, nos últimos dias a vítima vinha se comunicando através de mensagens com um dos suspeitos através do Facebook. Na noite da quinta-feira, 24, eles teriam se encontrado em Quixadá e seguido para o Açude Cedro.
Após o crime, o assassino levou vários objetos do automóvel da vítima , que estava estacionado do outro lado da barragem do açude. As chaves do veículo também foram levadas. Um vigilante do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (Dnocs) chegou a perseguir o assassino, que se embrenhou na mata.
Segundo familiares, Mário Bertoldo, que era filho único, costumava frequentar o Açude Cedro na companhia de amigos. Mário foi ordenado padre, mas não exercia mais o sacerdócio. Era formado em Teologia e Filosofia. Atualmente era professor da Universidade Vale do Acaraú(UVA) na cidade de Ibicuitinga e cursava mestrado no Instituto de Desenvolvimento, Educação e Cultura do Ceará (IDECC).
Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação / Com informações do Diário Sertão Central