A cidade de Quixeramobim, no Sertão Central do Ceará, recebeu com profunda tristeza a notícia da morte de Laura Almeida de Araújo, conhecida carinhosamente como Laurinha. A menina tinha 10 anos e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Fortaleza, onde recebia tratamento após complicações decorrentes de uma pneumonia.
A confirmação do falecimento foi divulgada por familiares e pessoas próximas na noite desta quarta-feira, 24, encerrando dias de intensa mobilização da população quixeramobinense em correntes de oração pela recuperação da criança.
Filha do pastor Gustavo Monteiro, bastante conhecido no município, Laurinha vinha recebendo inúmeras manifestações de apoio e solidariedade.
Ontem, 23, um encontro de oração havia sido organizado na Praça da Prefeitura de Quixeramobim, reunindo pessoas em um gesto de esperança e apoio à família.
Até a publicação desta matéria, informações sobre velório e sepultamento ainda não haviam sido divulgadas pela família.
