Na tarde dessa quarta-feira, 18, por volta das 17h30, a 4ª Companhia da Polícia Militar de Quixeramobim foi informada por um policial civil sobre uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Fazenda Pasta, localizada no Distrito de Passagem, zona rural do município. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 19, pelo 9º Batalhão da Polícia Militar, em relatório encaminhado à imprensa.
A vítima, identificada apenas pelas iniciais J.V.S.F., 23 anos, foi atingida no braço direito por um disparo de revólver. O jovem foi socorrido pela viatura da Polícia Civil e encaminhado ao Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), onde recebeu atendimento médico. Segundo a equipe de saúde, ele não corre risco de morte.
Em depoimento aos policiais, a vítima relatou que teria discutido com um homem identificado pelas iniciais A.P., após tomar conhecimento de comentários envolvendo seu nome. Durante a discussão, o pai de A.P. teria chegado ao local armado e efetuado o disparo. Após a ação, o suspeito fugiu.
Equipes da Polícia Militar realizaram diligências na tentativa de localizar e prender o autor do crime, mas até o momento ele não foi encontrado. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Quixeramobim.
