A Rua 13 de Junho amanheceu em luto neste domingo, 1º de fevereiro, com a notícia do falecimento de Dona Evânia, mãe de Antônio José Morais e figura muito querida por moradores e amigos da comunidade.
Conhecida pela simplicidade, atenção e generosidade, Dona Evânia construiu ao longo da vida laços de amizade marcados pelo carinho e pelo cuidado com todos ao seu redor. Sua presença era sinônimo de acolhimento, deixando lembranças que permanecem vivas na memória de quem teve o privilégio de conviver com ela.
Familiares, amigos e vizinhos lamentam profundamente a perda e prestam solidariedade a Antônio José e a toda a família neste momento de dor. Ainda não há informações sobre a causa da morte. A família deve divulgar em breve local de velório e sepultamento.
Nota de pesar
O diretor -presidente do Sistema Maior de Comunicação, Sérgio Machado, lamentou a morte de Evânia em nota: “Evânia foi uma figura muito conhecida e querida, presente em nossas vidas e na nossa infância, deixando lembranças que permanecerão vivas na memória de todos que tiveram o privilégio de conviver com ela. Deixo aqui minha solidariedade e meus sentimentos a todos os familiares e amigos, desejando conforto, fé e força neste momento de dor pela partida da nossa amiga”.

