Morreu na madrugada desta sexta-feira, 23, Agrilberto da Silva Coutinho Júnior, conhecido como Beto, aos 60 anos. Advogado, ele era natural de Quixeramobim e filho de Elza Pereira Bezerra Coutinho, a Dona Elza Coutinho.
Familiares informaram que estão em Fortaleza, onde realizam os trâmites para a liberação do corpo. O velório acontecerá no Centro de Velórios da Afagu. Outras informações, como horário e sepultamento, serão divulgadas posteriormente pela família.
Agrilberto teve sua base educacional na infância em Quixeramobim. Posteriormente, seguiu os estudos em Fortaleza, onde concluiu sua formação acadêmica em Direito pela Universidade de Fortaleza (Unifor), atuando profissionalmente como advogado.
Neste momento de dor, familiares e amigos se solidarizam com a família, especialmente com sua mãe, dona Elza, pela perda do filho mais velho.
Nota de pesar
O diretor-presidente do Sistema Maior de Comunicação, Sérgio Machado, lamenta profundamente a morte precoce de Agrilberto da Silva Coutinho Júnior e manifesta sua solidariedade e pesar aos irmãos e à sua mãe, Dona Elza Coutinho, neste momento de dor e saudade.
