O delegado de Quixeramobim, William Lopes, explicou em entrevista à SerTão TV nesta quinta-feira, 29, os detalhes da investigação sobre o acidente que vitimou a professora Pâmela Vitor, ocorrido no fim de 2025.
A Polícia Civil do Ceará concluiu o inquérito que investigava o grave acidente ocorrido no dia 31 de dezembro de 2025, na rodovia CE-265, que liga os municípios de Quixeramobim e Madalena.
De acordo com a Polícia Civil, o acidente envolveu duas motocicletas e um automóvel. Uma das vítimas foi a jovem professora Pâmela Giovana de Almeida Vitor, de 26 anos, que trafegava em uma motocicleta acompanhada de uma amiga, identificada como Regislane Silva, quando foi atingida por um carro.
Pâmela sofreu os ferimentos mais graves, precisando passar por amputação de uma das pernas. Apesar dos esforços médicos, ela não resistiu e morreu no dia 4 de janeiro, no Hospital Regional do Sertão Central (HRSC).
Com base nos laudos periciais e nos depoimentos colhidos durante a investigação, a Polícia Civil indiciou o condutor do automóvel pelos crimes de homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
O inquérito foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário, que dará prosseguimento às providências cabíveis.
A entrevista é exclusiva e traz esclarecimentos sobre o andamento do caso:

