Na noite desse sábado, 27, a Polícia Militar foi acionada, por volta das 19h, para ir até um estabelecimento na rua B, no Bairro Salviano Carlos (Pompeia), onde se encontrava um homem, identificado somente pelas iniciais J.F.S., que estaria bebendo e havia se alterado com outras pessoas que estavam no local.
Conforme a PM, o homem tentou agredir um idoso no local, momento em que uma mulher, de iniciais M.S.C., interveio pedindo que o suspeito não prosseguisse. Nesse momento, o homem passou a insultá-la, ameaçá-la e acabou lançando um copo de vidro, que causou ferimentos em seu rosto, causando sangramento na vítima em razão dos estilhaços do copo.
Os policiais chegaram ao local da ocorrência e foram informados do que aconteceu. Populares que transitavam pela região teriam reagido correndo atrás do suspeito e o agredido, porém ele conseguiu se soltar e fugir, deslocando-se até outro estabelecimento situado nas proximidades, onde foi abordado.
Durante a abordagem, o suspeito xingou e tentou agredir um dos policiais.
A vítima foi levada para a Unidade de Pronto e Atendimento (UPA) de Quixeramobim. Após ser liberada, a mulher e o homem foram conduzidos para a Delegacia Regional de Quixadá, onde foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o suspeito.
Outro caso, aconteceu na mesma noite, por volta das 23h40, na rua Teófilo Lessa, no Bairro Monteiro de Moraes. Um homem, identificado somente pelas iniciais O.F.S.N., teria dado entrada na UPA de Quixeramobim lesionado a faca.
Quando questionado, a vítima relatou aos policiais que estava em um bar quando dois indivíduos com capacete chegaram em uma motocicleta e começaram a atacá-lo com uma faca. Nesse momento, as pessoas presentes passaram a gritar, o que fez com que os dois agressores fugissem em uma motocicleta. A vítima ainda disse que reconheceu um dos agressores, mas não recorda seu nome.
A equipe policial teria ido até o local do acontecimento e falado com o proprietário do bar, porém o homem disse que não conhecia os agressores. Segundo populares, a motocicleta utilizada teria sido uma HONDA POP, de cor preta.
A vítima foi levada ao Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), com cinco lesões a faca em seu corpo, sendo duas no tórax, duas na lombar posterior e uma na mão direita.
O caso segue em investigação pela Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim.

