Um adolescente de 15 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desse domingo, 16, na localidade de Oiticica, zona rural de Quixeramobim. O caso ocorreu por volta das 22h20, quando o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) da 4ª Companhia do 9º Batalhão foi acionado via WhatsApp com a informação de que havia ocorrido uma troca de tiros nas proximidades de um clube da região, com relatos de uma possível vítima caída ao solo. A informação foi divulgada pela Polícia Militar, por meio de relatório encaminhado à imprensa.
Uma equipe policial foi enviada ao local para averiguar a situação. Ao chegar, os agentes foram informados por populares, de que a vítima já havia sido socorrida e levada por moradores à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixeramobim.
A vítima foi identificada como M.G.S., residente na comunidade de Riacho do Meio, zona rural de Senador Pompeu. Ele deu entrada na unidade de saúde com duas perfurações causadas por disparos de arma de fogo.
A equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) esteve presente na UPA prestando apoio à ocorrência. Até o fechamento do relatório policial, o adolescente havia sido entubado e aguardava transferência para o Hospital Regional do Sertão Central (HRSC).
As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas, e a motivação da tentativa de homicídio não foi divulgada. A Polícia Civil deve investigar o caso.

