A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, na manhã desta quarta-feira, 27, um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, identificado apenas pelas iniciais C. R. T. A., de 39 anos, suspeito de tentativa de feminicídio. A captura e o crime ocorreram no município de Quixeramobim, no Sertão Central.
O indivíduo é suspeito de lesionar a namorada gestante, uma adolescente de 16 anos, com uma chave de fenda no último domingo, 24. De acordo com relatos, o ataque teria sido motivado por ciúmes. Segundo familiares, os dois mantinham um relacionamento amoroso iniciado há poucos meses, e o bebê seria filho do agressor.
A vítima foi socorrida para o Hospital Regional do Sertão Central, onde permanece internada. Uma das lesões perfurou o pulmão, que está drenado, e há risco de infecção. Não há previsão de alta hospitalar.
O mandado de prisão foi cumprido na Delegacia de Quixeramobim. Agora, o homem está à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (88) 3441.0302, da Delegacia de Quixeramobim. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Matéria relacionada:
Adolescente grávida é agredida com chave de fenda em Quixeramobim; suspeito está foragido