Uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar interrompeu, na noite desta sexta-feira, 1º de agosto, uma disputa de paredão em uma chácara no bairro Conjunto Esperança, em Quixeramobim.
De acordo com informações apuradas pelo Quixeramobim Agora, os policiais apreenderam equipamentos de som e veículos, além de conduzir algumas pessoas à delegacia para prestarem esclarecimentos. Durante a ação, foi identificada uma pessoa portando drogas.
O delegado de Quixeramobim, William Lopes, explicou que a Delegacia vem recebendo denúncias há cerca de seis meses sobre perturbação do sossego devido a som alto durante os finais de semana no Bairro. Por conta das irregularidades, foi registrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) por importunação pública.
A operação teve como objetivo coibir esse tipo de infração e atender às reclamações dos moradores da região, que sofrem com a poluição sonora. Nossa equipe procurou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará para obter mais informações sobre a operação e aguarda retorno.