Na noite dessa quinta-feira, 3, a Polícia Civil de Quixeramobim prendeu em flagrante um homem suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 4 anos de idade, diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA). O crime teria ocorrido por volta das 15h30min, na zona rural do município, a cerca de 40 km do centro da cidade. A Polícia Civil não divulgou a localidade onde o crime aconteceu, para preservar a identidade da vítima.
A denúncia foi feita pelos próprios pais da vítima, que procuraram a delegacia ainda durante a noite. Segundo o relato, a criança contou ter sido abusada sexualmente por um indivíduo identificado como P. S. O. G., que teria tocado em sua genitália.
Diante da denúncia, policiais civis foram até o local dos fatos. No sítio da família, os agentes colheram os primeiros depoimentos e evidências. Em seguida, dirigiram-se à residência do suspeito, que foi localizado, identificado e preso em flagrante.
Após ser preso, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim, onde foi formalizado o flagrante. Ele passou por exame de corpo de delito, e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde permanecerá à disposição da Justiça, ocasião em que deve passar por audiência de custódia.
Ver essa foto no Instagram