Um homem de 29 anos acionou um artefato explosivo no ambulatório do Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), em Quixeramobim, na tarde desta sexta-feira, 20. De acordo com nota encaminhada pela assessoria de imprensa da unidade ao Quixeramobim Agora, o indivíduo apresentava sinais de crise psiquiátrica no momento do ocorrido.
O estrondo assustou pacientes e funcionários, mas não houve feridos nem danos ao patrimônio. O homem foi contido pela equipe de segurança do hospital e encaminhado para avaliação clínica, onde recebeu medicação adequada.
A Polícia Militar foi acionada para acompanhar o caso. Segundo o HRSC, o paciente deve ser transferido para uma unidade de saúde especializada.
Os atendimentos no hospital seguem normalmente.
Confira a nota encaminhada ao Quixeramobim Agora:
O Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), unidade da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) informa que um homem de 29 anos, em aparente crise psiquiátrica, acionou um dispositivo de estampido dentro do ambulatório na tarde desta sexta-feira (20). Apesar do susto, não houve feridos ou dano ao patrimônio, a rotina de atendimentos seguiu normalmente. O homem foi contido pela equipe de segurança da unidade, e a Polícia Militar acionada. Ele foi atendido pela equipe médica e aguarda transferência para o serviço especializado.
Ver essa foto no Instagram