Nesta quarta-feira, 18, a Polícia Civil de Quixeramobim, vinculada ao Departamento de Polícia do Interior Sul, prendeu uma mulher suspeita de envolvimento na morte de Jorge Barbosa, ocorrida em julho de 2024. A prisão temporária de K. J. V. O. foi decretada com base em investigações que apontam sua participação no crime de homicídio qualificado, conforme o artigo 121, §2º, do Código Penal Brasileiro.
O crime aconteceu no dia 14 de julho de 2024, na localidade de Cupim, zona rural do município. Desde então, a equipe da Delegacia Municipal de Quixeramobim investigou o caso e nesta quarta, 18, realizou diligências que culminaram na identificação e localização da suspeita, que foi capturada sem oferecer resistência. A Polícia Civil não detalhou qual seria a relação da mulher com a vítima.
Após o cumprimento do mandado judicial, a mulher foi conduzida aos procedimentos legais e permanece à disposição do Poder Judiciário. As investigações seguem em andamento, com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do caso.
Sobre o crime
Jorge Barbosa foi morto em uma noite de domingo, 14 de julho, sentado em uma cadeira na área externa de sua residência. O crime ocorreu na localidade de Cupim, na sede rural da cidade. De acordo com informações apuradas pelo Quixeramobim Agora, a vítima foi surpreendida e atingida por vários disparos de arma de fogo, sem chance de reação. Populares informaram que chegaram a ouvir pelo menos cinco tiros.
Matéria relacionada:
Quixeramobim registra 3º homicídio em menos de uma semana