O Quixeramobim Agora recebeu esta semana, comunicado do Cartório Eleitoral de Quixeramobim, assinado pelo Juiz Eleitoral da 11ª Zona, Dr. Wesley Sodré Alves de Oliveira, informando de prazo para eleitores que deixaram de votar nas últimas eleições por algum motivo e não efetuaram justificativa. Ele abre prazo de 60 dias, contados a partir de 20 de março, para regularização, do contrário, o eleitor ou eleitora poderá ter seu título cancelado.
Confira o comunicado:
O Dr. Wesley Sodré Alves de Oliveira, Juiz Eleitoral desta 11ª Zona de Quixeramobim, comunica, em cumprimento às determinações contidas Provimento CGE n. 1/2025, que define orientações para a execução dos procedimentos relativos ao cancelamento de inscrições e à regularização de situação das eleitoras e dos eleitores que deixaram de votar nas três últimas eleições e do Edital nº 11/2025, que as eleitoras e eleitores com inscrições passíveis de cancelamento deverão comparecer ao cartório, no horário de expediente, ou acessar o autoatendimento eleitoral Titulo Net no portal da Justiça Eleitoral ou pelo aplicativo e-Título, para regularizar sua situação eleitoral no prazo de 60 (sessenta) dias, contados do dia 20 de março de 2025.
O não comparecimento da eleitora ou do eleitor ao cartório eleitoral para regularização da sua inscrição eleitoral, implicará o cancelamento automático da inscrição.
O Cartório Eleitoral desta 11ª Zona está situado à Rua Dr. Miguel Pinto, nº 423 – Centro, funcionando das 8 às 14 horas.
Para mais informações entrar em contato pelos números de atendimento, via whatsapp: (88) 99241-9857 e (85) 3453-3511, ou ligue para o número disque eleitor: 148.