O delegado de Polícia Civil de Quixeramobim, William Lopes, respondeu nesta quinta-feira, 27, ao reconhecimento do prefeito Cirilo Pimenta por sua atuação no caso Natany Alves. O profissional descreveu o caso como o mais difícil de sua carreira. A jovem, de 20 anos, foi raptada e brutalmente assassinada em 16 de fevereiro, um crime que chocou a comunidade local e estadual, gerando grande comoção.
“Agradeço imensamente suas palavras e seu apoio. Este foi o caso mais difícil da minha vida, e toda a equipe se dedicou ao máximo para que a justiça fosse feita. A dor e a revolta são imensuráveis, pois um crime tão cruel impacta profundamente a todos nós e, principalmente, a família”, escreveu o delegado em sua conta na rede social Instagram.
William disse ainda sentir muito pelo acontecimento e que seu sentimento é de impotência por não ter conseguido resgatar a jovem com vida.
“Sinto profundamente a impotência por não ter conseguido resgatá-la a tempo, mas seguimos firmes para garantir que os responsáveis sejam punidos com o máximo rigor da lei. Espero que a família encontre conforto e forças para superar esse momento tão doloroso. Que Deus abençoe e proteja a todos”.
Nas redes sociais, muitas mensagens também foram postadas por moradores da cidade e até de outros municípios sobre o trabalho do profissional, que tem se destacado nos últimos meses na resolução de casos que têm repercutido em todo o Ceará.