Na manhã desta quarta-feira, 19, os moradores de Quixeramobim se reuniram em uma manifestação pelas ruas da cidade para pedir justiça por Natany Alves. O ato contou com a participação de centenas de pessoas, que se uniram em um apelo à justiça para que os responsáveis pelo latrocínio da jovem de 20 anos sejam julgados e punidos devidamente.
A manifestação teve início em frente ao Colégio Nossa Senhora do Rosário, localizado na Rua Monsenhor Salviano Pinto, no Centro de Quixeramobim. Os participantes carregavam cartazes e faixas, clamando por uma resposta rápida e justa das autoridades para um crime de tamanha crueldade.
Natany Alves foi raptada e assassinada no último domingo, 16 de fevereiro, após sair de uma igreja evangélica onde congregava. Seu corpo foi encontrado horas depois em uma estrada no município de Banabuiú. A comunidade de Quixeramobim está unida em solidariedade à família e amigos de Natany, e espera que a manifestação sirva como um alerta para que outras mulheres não sejam vítimas de crimes semelhantes.