Uma mulher foi presa na manhã do último sábado, 04, em Quixeramobim, suspeita de ser conivente com um crime de estupro de vulnerável contra a própria filha. O caso foi registrado na localidade de Algodões, no Distrito de Damião Carneiro, zona rural do município.
A Polícia Militar tomou conhecimento do crime após o Conselho Tutelar procurar a sede do Destacamento de Quixeramobim solicitando apoio para uma diligência na comunidade de Algodões, onde havia chegado uma denúncia de que um homem, de aproximadamente 40 anos, estaria abusando sexualmente de uma criança de 12 anos.
A composição policial, juntamente com o Conselho Tutelar, localizou a residência da mãe da criança, de 12 anos, não sendo possível localizar o suspeito. A mãe da menina foi presa em flagrante e levada para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Não há mais informações sobre a vítima.
O caso deve ser acompanhado pela Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim, que vai assumir as investigações. O suspeito segue sendo procurado pelas forças de segurança.
Detalhe – A Polícia Militar não divulga o nome do suspeito e nem da mãe da criança para preservar a identidade da vítima.*