Um homem foi lesionado a faca na noite desse domingo, 24, na zona rural de Quixeramobim e, por pouco, o caso não virou uma tragédia. Uma equipe policial foi acionada para atender a ocorrência por volta das 19h30, na Fazenda Sabonete. A informação é do 9º Batalhão da Polícia Militar com sede em Quixadá.
Ao chegarem ao local, os policiais do Raio encontraram a vítima, de 54 anos, bastante ensanguentada. Logo em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu para realizar os primeiros atendimentos e fazer o socorro do homem, que estava consciente.
Ele informou aos policiais que o agressor seria seu próprio patrão, um homem de 65 anos, natural de Quixeramobim. A vítima revelou que o suspeito o teria esfaqueado em razão dele ter faltado ao trabalho no sítio, onde a agressão ocorreu. Diante das informações coletadas, foram realizadas diligências e o autor das perfurações foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. No local, foi instaurado um inquérito pelo crime de tentativa de homicídio.
Conforme informações da equipe do SAMU, a vítima sofreu uma lesão superficial na testa, uma lesão superficial no pescoço e duas lesões nas costas, sendo que as lesões das costas serão submetidas a um exame de imagem para saber a gravidade.