Um homem foi lesionado a faca na madrugada desse sábado, 21, em Quixeramobim. A vítima foi até o Destacamento da Polícia Militar para pedir ajuda aos policiais. A informação foi encaminhada à imprensa por meio do 9° Batalhão da Polícia Militar, com sede em Quixadá. O local em que o caso ocorreu não foi informado pela PM.
A vítima chegou ao destacamento com duas crianças e apresentava uma perfuração na região lombar, relatando a lesão praticada pela mulher. Logo em seguida, a suspeita também chegou no local, portando uma faca e confirmou que havia lesionado o companheiro. “Imediatamente foi ordenado a autora que soltasse a faca no chão. Assim a mesma o fez”.
Em seguida foi acionada uma viatura da PM, que solicitou uma ambulância do SAMU para socorrer a vítima, tendo em vista que a vítima estava sangrando bastante. Os policiais perguntaram para as crianças se o homem teria agredido a mulher, mãe delas. Em resposta, elas alegaram que não, assim como também não foi vista nenhuma marca de agressão na autora, mesmo a mulher alegando ter sido agredida.
De acordo com a vítima, ele ia sair para beber vinho, quando ao se virar, a mulher lhe esfaqueou pelas costas atingindo sua região lombar. Ele conseguiu fugir do local e foi até o Destacamento da PM para pedir socorro. A autora da lesão foi conduzida à Delegacia Regional de Quixadá e apresentada ao delegado, que fez a atuação em flagrante pela tentativa de homicídio.
A vítima ficou em observação, pois seu estado era grave devido a profundidade da lesão. O homem aguardava um cirurgião para fazer uma avaliação do seu caso. O atual estado de saúde do homem é desconhecido.