A Polícia Militar de Quixeramobim registrou, no início da noite desse domingo, 14, uma tentativa de feminicídio. Uma mulher, de 36 anos, que não teve a identidade revelada, foi lesionada a faca pelo ex-companheiro na Rua Ismael Pordeus, no Bairro Monteiro de Morais, próximo ao colégio Humberto Bezerra. A informação foi divulgada em relatório do 9° Batalhão da Polícia Militar do Ceará, com sede em Quixadá, encaminhado à imprensa na manhã desta segunda-feira, 15.
Os policiais, ao chegarem no local, foram informados que a vítima havia sido socorrida para a UPA e o autor tinha fugido com sentido ao Alto da Colina. Foram realizadas diligências em busca do homem, mas ele não foi localizado.
Uma viatura da PM foi até a Unidade de Pronto Atendimento para saber o estado de saúde da mulher. “A vítima estava bem, conversou com os policiais e informou que estava no bar junto com seu ex-companheiro, momento em que entregou o telefone para o seu filho e este foi em direção ao acusado. Ela correu para pegar o celular, ocasião em que o indivíduo se aproveitou e desferiu golpes de faca na vítima”, disse a Polícia.
A mulher correu para dentro do bar, assim como o autor, mas ele foi contido por outras pessoas e fugiu do local. De acordo com a Polícia Militar, a vítima não apresentava risco de morte, mas iria ser transferida para o Hospital Regional do Vale do Jaguaribe, em Limoeiro do Norte.
A PM continua as buscas no intuito de localizar o suspeito, que não teve o nome revelado.