Um convite para beber por pouco não terminou em tragédia em Quixeramobim. O caso foi registrado na localidade de Guaribas, no Distrito de Manituba, na zona rural do município, na noite da última terça-feira, 21. A informação só foi divulgada pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira, 23.
A vítima, um homem de 34 anos, natural de Maracanaú, foi lesionada a faca depois de recusar o convite para ir beber. Os suspeitos tratam-se de um homem de 46 anos, natural de Pedra Branca, e outro indivíduo de 26 anos, natural de Boa Viagem. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local comprovou a veracidade dos fatos.
Os dois suspeitos foram contidos por populares. À PM, a vítima, que estava sentada com um pano no pescoço tentando estancar um sangramento, disse que estava em casa quando os dois acusados foram até a residência dele e o chamaram para ir beber. Ao recusar o convite, a vítima percebeu um suspeito entregando uma faca para o outro homem, que o atacou e o feriu no pescoço.
Diante dos fatos, a vítima e os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para serem tomadas as medidas cabíveis. O estado de saúde do homem lesionado é desconhecido. Vítima e acusados não tiveram os nomes revelados pela Polícia Militar.