A Polícia Civil deflagrou nessa quarta-feira, 24, uma operação que deu cumprimento a mandados de busca e apreensão em três imóveis na cidade de Quixadá em razão de exercício ilícito de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Durante a ofensiva, equipes da PC prenderam uma mulher em flagrante, suspeita de tráfico de drogas no bairro Mutirão, em Quixadá, no Sertão Central.
A operação foi coordenada pela Delegacia Municipal de Quixadá com apoio da Delegacia Regional de Quixadá. Em um dos imóveis foram encontrados seis aparelhos celulares, 34 pedras de crack, outras duas pedras maiores também de crack, 13 trouxinhas de cocaína, além de objetos utilizados para a comercialização de ilícitos. A droga foi encontrada com uma mulher, de 27 anos, que já responde a outro crime de tráfico de drogas.
A mulher e toda a droga apreendida foram conduzidas à Delegacia Municipal de Quixadá, onde ela foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Agora, a suspeita encontra-se à disposição do Poder Judiciário. A investigação segue em andamento, visando capturar outros suspeitos de ações criminosas na região.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser realizadas por meio do número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações podem ser direcionadas ainda para o (88) 3445.1047, número da Delegacia Municipal de Quixadá. O sigilo e o anonimato são garantidos.