Uma casa na comunidade de Crisantemo, no Distrito de Belém, zona rural de Quixeramobim, foi incendiada no final da manhã dessa segunda-feira, 30. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi deslocada para debelar as chamas que atingiram vários cômodos da residência.
Parte do telhado da residência desabou e móveis foram atingidos pelas chamas. Conforme o plantão policial divulgado, a Polícia Militar atendeu a ocorrência como tentativa de roubo. Uma mulher de 53 anos informou aos PMs que dois indivíduos invadiram sua residência à procura de dinheiro e que os infratores amarraram e amordaçaram a vítima e, em seguida, realizaram uma vistoria na residência a procura de dinheiro. Não conseguindo o que procuravam, atearam fogo na casa. A mulher recebeu atendimento do SAMU e foi levada para a UPA de Quixeramobim.
Conforme apuração do Quixeramobim Agora, a Polícia Civil investiga a situação do incêndio em duas linhas, que estão sendo traçadas pelos investigadores, mas não foram reveladas para não atrapalhar as investigações.
O caso trouxe medo aos moradores da pacata comunidade que não costuma registrar esse tipo de ocorrência.