Skip to content
  terça-feira 23 junho 2026
Trending
23 de junho, 2026Quixeramobim se une em oração pela recuperação de Laurinha; encontro acontece hoje, 23, na Praça da Matriz 22 de junho, 2026Colisão entre motocicletas é registrada em Quixeramobim 22 de junho, 2026Elmano vem a Quixeramobim na próxima sexta-feira, 26, para assinar ordens de serviço 22 de junho, 2026Celebração dos 4 anos da Casa de Antônio Conselheiro acontece neste domingo, 28, com show de Felipe Cordeiro & Ferve 22 de junho, 2026Chega à reta final campanha do Supermercado JV, que vai sortear um carro 0 km no dia 27 de junho 22 de junho, 2026Quixeramobim terá Campanha de Doação de Sangue neste sábado, 27 21 de junho, 2026Bombeiros usam drone, novos cães e ampliam área na busca por homem desaparecido em Quixeramobim 20 de junho, 2026Bombeiros encerram segundo dia de buscas por homem desaparecido em Quixeramobim 20 de junho, 2026Bombeiros realizam buscas por homem desaparecido em Quixeramobim 19 de junho, 2026Mulher lesiona homem a faca na Pompeia, em Quixeramobim
  • Início
  • Conheça-nos
    • Rádio Campo Maior – AM
    • Rádio Canudos – FM
    • Sistema Maior
    • Repórter Ceará
    • Sertão TV
    • Fundação Canudos
  • Polícia
  • Saúde
  • Economia
  • Política
  • Outras categorias
    • Educação
    • Entretenimento
    • Cultura
    • Esporte
  • Contato
  • Mídia KIT
  • Início
  • Conheça-nos
    • Rádio Campo Maior – AM
    • Rádio Canudos – FM
    • Sistema Maior
    • Repórter Ceará
    • Sertão TV
    • Fundação Canudos
  • Polícia
  • Saúde
  • Economia
  • Política
  • Outras categorias
    • Educação
    • Entretenimento
    • Cultura
    • Esporte
  • Contato
  • Mídia KIT
  Saúde  Adolescente de 15 anos morre após tomar remédio na veia no Ceará, denuncia família
Saúde

Adolescente de 15 anos morre após tomar remédio na veia no Ceará, denuncia família

RedaçãoRedação—5 de janeiro, 20240
FacebookTwitterPinterestLinkedInTumblrRedditVKWhatsAppEmail

Uma adolescente de 15 anos morreu após tomar remédio na veia no Hospital Regional de Iguatu, no interior do Ceará, relata a família. A informação é do G1-CE.

A mãe de Ana Karolayne, Johnacrís Saturnino, disse em entrevista à TV Verdes Mares que a menina deu entrada na emergência da unidade com queixas de dor abdominal, passou por uma triagem e tomou medicação para dor.

More stories

Adolescente de 15 anos morre após tomar remédio na veia no Ceará, denuncia família

5 de janeiro, 2024

Saúde reforça importância de completar ciclo vacinal contra a covid-19

13 de março, 2023

Comitê mantém recomendação de uso de máscaras em locais fechados ou com aglomerações no Ceará

3 de dezembro, 2022

Primeira cidade do Nordeste: Quixeramobim se torna modelo internacional na promoção de cuidados do AVC com o “Programa Angels”

4 de dezembro, 2024

“O médico passou a medicação. Quando a enfermeira foi aplicar na veia, ela (a adolescente) começou a dizer que estava com a vista embaçada e vomitou. A enfermeira disse que era normal”, contou Johnacrís.

Após isso, ainda segundo a mãe de Ana Karolayne, a filha disse ter sentido uma dor forte no peito e caiu no chão, ‘desmaiada e roxa’.

https://quixeramobimagora.com.br/wp-content/uploads/2024/01/WhatsApp-Video-2024-01-05-at-00.15.15.mp4

A polícia foi acionada ao local. A mãe da adolescente disse ter sido colocada para fora da unidade hospitalar e resolveu registrar um Boletim de Ocorrência (B.O).

O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Iguatu.

O hospital publicou uma nota de esclarecimento através da Prefeitura Municipal de Iguatu lamentando a morte da adolescente.

A unidade disse que questionou durante o atendimento se a paciente tinha algum tipo de alergia a medicações. As duas (mãe e filha) responderam que não, segundo o hospital.

“Logo após a administração do fármaco, a paciente manifestou complicações graves e foi encaminhada imediatamente à sala de estabilização, onde foi prestada toda a assistência adequada. No entanto, a paciente não apresentou melhora, vindo a óbito”.

CearáDestaqueIguatuSaúde
FacebookTwitterPinterestLinkedInTumblrRedditVKWhatsAppEmail
Casas de Antônio Conselheiro e Cego Aderaldo promovem ‘terreirada’ no Dia de Reis em Quixadá
Homem agride ex-mulher e é preso no Distrito de Uruquê
Related posts
  • Related posts
  • More from author
Solidariedade

Quixeramobim se une em oração pela recuperação de Laurinha; encontro acontece hoje, 23, na Praça da Matriz

23 de junho, 20260
video
Quixeramobim

Colisão entre motocicletas é registrada em Quixeramobim

22 de junho, 20260
Quixeramobim

Elmano vem a Quixeramobim na próxima sexta-feira, 26, para assinar ordens de serviço

22 de junho, 20260
Veja Mais
Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Read also
Solidariedade

Quixeramobim se une em oração pela recuperação de Laurinha; encontro acontece hoje, 23, na Praça da Matriz

23 de junho, 20260
video
Quixeramobim

Colisão entre motocicletas é registrada em Quixeramobim

22 de junho, 20260
Quixeramobim

Elmano vem a Quixeramobim na próxima sexta-feira, 26, para assinar ordens de serviço

22 de junho, 20260
Cultura

Celebração dos 4 anos da Casa de Antônio Conselheiro acontece neste domingo, 28, com show de Felipe Cordeiro & Ferve

22 de junho, 20260
Quixeramobim

Chega à reta final campanha do Supermercado JV, que vai sortear um carro 0 km no dia 27 de junho

22 de junho, 20260
Quixeramobim

Quixeramobim terá Campanha de Doação de Sangue neste sábado, 27

22 de junho, 20260
Veja Mais

SIGA-NOS

Facebook
Instagram
Youtube

# TRENDING

DestaqueQuixeramobimSertão CentralCearáInformaçãoPlantão PolicialPolíciaPolícia CivilGoverno do CearáPolíticaQuixadáPolícia MilitarSaúdeEconomiaCulturaTrânsitoElmano de FreitasEducaçãoSegurançaEsporte
© Copyright 2026, Sistema Maior de Comunicação® - Todos os direitos reservados.
  • Sobre Nós
  • Privacidade
  • Contato