Morreu, na tarde deste sábado, 30 de dezembro, em Quixeramobim, Rivaldo Saldanha Lopes Chaves, aos 58 anos. Muito conhecido na cidade por ter trabalhado durante anos como agente de endemias, ele era irmão do radialista Ronildo Saldanha.
Rivaldo estava internado no Hospital Regional Dr. Pontes Neto e enfrentava há, alguns meses, um problema de saúde. Debilitado com o tratamento, ele não resistiu e faleceu nesta tarde.
Figura querida, tinha um jeito fácil de conquistar as pessoas pelo seu bom humor, alegria e sempre muito extrovertido. Nas redes sociais, muitas são as mensagens de familiares, amigos e conhecidos lamentando sua partida.
O velório está previsto para ocorrer a partir das 18h de hoje, em um Centro de Velórios, na Rua Dom Hélio Campos, 458, no Bairro Monteiro de Morais, em frente a Via Paisagística. O sepultamento deve ocorrer neste domingo, 31, 10 horas, no cemitério local.
Nota
O diretor-presidente do Sistema Maior de Comunicação, Sérgio Machado, lamenta a morte de Rivaldo e, ao mesmo tempo, manifesta ao amigo e comunicador da Rádio Campo Maior, Ronildo Saldanha, e a todos os seus familiares, muita força neste momento de dor.