Uma adolescente procurou o Destacamento da Polícia Militar de Quixeramobim para denunciar que foi agredida na noite desse domingo, 3. O caso foi registrado por volta de 20h40, no Bairro José Airton Machado, nas proximidades da Rodoviária da cidade. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira, 4, pelo 9° Batalhão da Polícia Militar, em relatório encaminhado à imprensa.
A vítima, de 17 anos, informou que estava andando de skate com amigos quando foi agredida por um homem que se apresentou como vigilante do local. O suspeito, de 49 anos, agrediu a adolescente e seus amigos com um cassetete e em seguida puxou um facão que estava em sua cintura e começou a ameaçá-los.
Enquanto a jovem se deslocou até o Destacamento de Polícia para pedir ajuda, o pai da vítima tentou conter o indivíduo, que correu em direção a uma lanchonete vindo a cair e lesionar o cotovelo. Ao chegar no local, portando um facão, um inspetor de Polícia Civil que estava no estabelecimento conseguiu render o infrator e pediu apoio policial. Um equipe da PM prontamente se deslocou ao endereço.
A adolescente, juntamente com seu pai, foram levados até a UPA para tratar a lesão e foi verificada uma fratura em sua mão esquerda. O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, juntamente com a vítima e seu genitor, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.