A Polícia Militar do município de Quixadá conseguiu, na manhã dessa quarta-feira, 31, interceptar um veículo que transportava dois suspeitos de fazerem um arrastão na localidade de Lagoa Cercada, no Distrito de Manituba, na zona rural de Quixeramobim. A sequência de furtos ocorreu nas primeiras horas de ontem e deixou moradores da região assustados.
Ao receber a informação que os suspeitos haviam empreendido fuga em um táxi modelo Chev/Spin de cor prata, indo em direção à Quixadá, com pertences das vítimas, a PM entrou em ação e conseguiu interceptar o veículo na Av. Plácido Castelo, nas proximidades de um supermercado.
Os suspeitos foram abordados e identificados, sendo um homem de 24 anos, servente de pedreiro, e outro de 44 anos, pintor. Ambos não tiveram os nomes revelados pela Polícia. Durante a revista no veículo, foram encontrados pertences das vítimas: 1 TV 32 polegadas de cor preta; 1 escova de cabelo vermelha, 1 mala preta de rodinhas com várias peças de roupas, documentos e cartões das vítimas.
Ainda no interior do veículo, a PM abordou o motorista, um taxista de 42 anos, e um outro passageiro, um comerciante de 32. Diante dos fatos, a composição conduziu todos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi lavrado um inquérito por furto qualificado. As vítimas foram ouvidas pela Delegacia de Quixeramobim, que apura o caso.